Descubra como tirar mancha de roupa e pare de passar apertos



Blog UAU

Descubra como tirar mancha de roupa e pare de passar apertos

Manchou! E agora? Esse é o primeiro impacto que temos quando produtos que mancham caem na roupa. Após o desespero do acontecido, o ideal é correr e providenciar a remoção da substância, antes que fixe. Contudo, na maioria das vezes, você consegue remover o produto, mas a mancha permanece. É por esse motivo que vamos dar várias dicas de como tirar mancha de roupa sem estragá-la.

Acompanhe!

Gordura

A remoção de manchas de gordura, geralmente, é feita por meio de um processo que requer várias lavagens, até que a marca desapareça totalmente. Além do sabão, quando adequado, a pessoa tende a usar alvejantes para auxiliar na limpeza. O lava roupas da UAU pode ajudar a remover a mancha de uma só vez.

Para isso, basta colocar uma pequena porção diretamente em cima da mancha, esperar agir, lavar e colocar para secar. O lava roupas UAU tem outra vantagem que ajuda a lavar as suas roupas de forma mais precisa, pois é constituído por substâncias que o fazem agir com muita propriedade sobre as manchas.  

Molhos

Quando se fala em molho, geralmente, entende-se que nele estava presente uma certa quantidade de tomate. É um alimento que tem pigmentação forte, devido à presença de licopeno. Por isso, fixa com muita facilidade em qualquer roupa. Para retirar essa mancha de maneira eficiente, você pode aplicar uma quantidade de sabão líquido UAU e esperar a mancha amolecer. Em seguida, retirá-la sem precisar esfregar tanto, pois é o próprio lava roupa que faz essa função.

Vinhos

Quando a roupa for afetada por vinho, o ideal é primeiro remover o excesso com um papel toalha. Em seguida, aplique uma porção de lava roupas líquido UAU diretamente em todo o local sujo, espere alguns minutos e lave primeiramente apenas aquela região, depois o restante da roupa. Faça esse processo sobretudo se a roupa for branca.

Ferrugem

Ferrugem nas roupas, normalmente, acontece quando elas ficam por muito tempo guardadas. Nesse período, os metais, como botão, zíper e alguns objetos metálicos em contato — até mesmo o cabide —, podem formar essa substância, considerada uma mancha difícil de ser removida.

É só fazer assim: pegue uma pequena porção de lava roupas UAU, coloque diretamente na mancha e deixe agir. Depois, lave a roupa normalmente. Contudo, se você já tiver em casa um lava roupas UAU, nem precisa se assustar quando encontrar ferrugem nas roupas, pois você já sabe que pode resolver esse problema facilmente.

Sangue

Os elementos que compõem o sangue do ser humano são formados por matérias fortes. Portanto, mancham as roupas com muita facilidade. Além de deixar marca, ela segura rapidamente. Por isso, torna a remoção um pouco mais desafiadora. O lava roupas UAU tem partículas que agem de forma eficiente até mesmo nesse tipo de manchas. Pegue uma pequena quantidade do sabão, passe no local e enxágue depois de algum tempo.

Suor

O suor é um processo natural do corpo humano, não é mesmo? No entanto, há pessoas que têm um fluxo maior, por isso, deixam manchas bem marcantes nas roupas. Ao chegar em casa com a roupa suada, evite colocá-la ainda molhada no cesto de roupas.

Caso não possa lavar imediatamente, deixe secar para depois colocar no cesto. Contudo, só faça isso se tiver um produto especialista em remover manchas, do contrário, lave na hora. Para eliminar a marca, passe uma porção do lava roupas UAU, deixe agir e retire o produto.

Café

O café nosso de cada dia é um alimento que contém uma tintura bem acentuada e, ao entrar em contato com o tecido da roupa, fixa rapidamente. Por isso, as pessoas consideram uma marca difícil de remover. Mas acredite, a roupa pode ficar sem a mancha em uma única tentativa. Pegue uma porção de lava roupas UAU líquido, aplique na marca e, em seguida, coloque a roupa para lavar na máquina, ou mesmo na mão, caso deseje. 

Uma dica: a cozinha é um local da casa muito frequentado pelos moradores. Essa visita constante ao cômodo da casa e o hábito de tomar café várias vezes ao dia abrem precedente para roupas sujas, como toalha de mesa e guardanapos. Para não ter preocupação, a sugestão é ter sempre um lava roupas UAU em casa. Com essa atitude, o produto vai ajudar na retirada das marcas de café e de outras que surgirem.

Caneta

Manchar uma roupa com tinta de caneta é um acidente inevitável. Apenas um risco pode inutilizar uma roupa, não é mesmo? Isso tudo acontece porque a pessoa não consegue remover o sinal totalmente. Mas calma! Uma mancha de caneta não resiste ao lava roupas UAU. Aplique uma pequena porção no risco de caneta, aguarde o efeito do produto e enxágue a peça.

Graxa

Retirar graxa de roupa realmente parece uma tarefa bem difícil. Contudo, é possível removê-la sem sofrimento quando se tem em casa um produto potente, que pode auxiliar você até mesmo a tirar essas marcas mais “rebeldes”. O lava roupas UAU, por exemplo, foi produzido para tirar manchas difíceis. Aplique diretamente no local, aguarde alguns minutos e, a princípio, lave apenas aquele lugar, para remover a mancha. Verifique se foi tudo removido. Caso seja necessário, reaplique e, em seguida, lave a roupa normalmente.

A partir de agora, tirar mancha de roupa vai se tornar uma tarefa bem fácil para você. A linha lava roupas da UAU pode revolucionar a sua vida na hora de lavar as roupas da sua casa e deixá-las tratadas, limpas e cheirosas. Os produtos fazem com que elas durem por mais tempo e as deixam macias por tempo prolongado. Além do mais, remove manchas que pareciam impossíveis de sair, sem estragar as roupas. Tudo foi feito para facilitar a sua vida.

Viu como a UAU pode transformar a sua prática de tirar manchas das suas roupas. Então, conheça a nossa linha de lava roupas, agora mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *