Saiba como economizar com produtos de limpeza com 4 dicas!

Ter sempre por perto ótimos produtos de limpeza é um excelente apoio para que a sua casa fique limpinha e cheirosa. Para que os seus produtos durem por mais tempo, é importante que você evite desperdícios na hora de usá-los.

Por isso, é necessário saber como economizar com produtos de limpeza. Ao seguir algumas dicas que vamos apresentar, você vai perceber a ação ideal que o seu produto pode proporcionar e observar o quanto ele vai durar para ajudá-lo no dia a dia. Confira!

1. Dilua corretamente os concentrados

Você sabia que a intenção de fazer produtos concentrados é proporcionar um maior poder de ação de limpeza e economia financeira para o consumidor? Portanto, siga as orientações que a embalagem informa e dilua o produto na quantidade correta de água.

Lembre-se de que o produto foi testado e que foi detectada a porção ideal para que ele oferecesse todos os benefícios. Extrapolar essa regra é diminuir a qualidade do efeito do produto, desperdiçar dinheiro ou lidar com a possibilidade de manchar o local, a roupa, o piso etc.

2. Utilize borrifadores

A fim de que a sua limpeza seja produtiva, é importante ter alguns acessórios parceiros para tornar o seu trabalho rápido, sem cansaço e com economia. Após a diluição do produto, coloque a porção em um borrifador para ir aplicando a mistura gradativamente durante o processo de limpeza. O borrifador tem a ação de espalhar o produto sem excesso, pois é você quem escolhe a quantidade ideal para cada limpeza.

3. Use produtos UAU, que rendem mais e ajudam a economizar tempo

Os produtos UAU são produzidos com fórmulas que agem de maneira diferenciada em cada superfície. Há uma diversidade de produtos que atende a todas as necessidade de limpeza de uma casa. Por serem concentrados, eles têm uma rentabilidade enorme. As suas substâncias agem com eficiência para acelerar a limpeza e economizar o tempo que você passa limpando.

Para utilizar melhor os produtos da linha UAUIngleza:

  • utilize o produto correto para cada superfície;
  • siga rigorosamente as orientações do rótulo;
  • escolha bem os utensílios que vão ajudá-lo;
  • aplique o produto da maneira correta.

4. Use panos de boa qualidade

Você valoriza o seu pano de limpeza quando vai às compras ou costuma comprar qualquer um? Escolher bem o pano de limpeza pode fazer toda a diferença na hora da higienização. Opte pelos panos de algodão, pois eles absorvem melhor os produtos, são delicados e não riscam a sua geladeira, a madeira dos seus móveis etc.

Como vimos, é importante tomar alguns cuidados e saber como economizar com produtos de limpeza. Mas, para realizar uma higienização realmente eficiente, tudo começa pela qualidade do produto que você escolheu na hora da compra. Ter um produto de limpeza com um bom perfume e fórmulas inovadoras é o que mais vai influenciar no momento da faxina.

Achou as nossas dicas interessantes? Então, faça contato conosco agora mesmo para conhecer a nossa diversidade de produtos e adquirir mais ajudantes para a sua rotina de limpeza!

Sua opinião é muito importante!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.