UAUIngleza doa mais de 10 mil produtos de limpeza às famílias afetadas pelas chuvas



Blog UAU

UAUIngleza doa mais de 10 mil produtos de limpeza às famílias afetadas pelas chuvas

A empresa começou o ano se mobilizando para cuidar das famílias atingidas e minimizar os danos das fortes chuvas em Minas e na Bahia

As fortes chuvas da primeira quinzena de janeiro penalizaram milhares de famílias brasileiras, principalmente em Minas Gerais e no sul do estado da Bahia. Um início de ano com o desafio de recomeçar e se reerguer para os inúmeros lares invadidos pela água e lama. Frente a essa realidade, a UAUIngleza se mobilizou para abraçar algumas das comunidades afetadas e ajudar na limpeza da sujeira causada pelas enchentes. 

Ao todo, foram doados 12.600 produtos de limpeza, o equivalente a mais de 1.2 milhões de litros em multiuso, limpeza pesada, desinfetantes, lava roupas, álcool em gel, cloro ativo e detergentes. Entre as cidades beneficiadas estão Betim, Governador Valadares, Raposos, Sabará, Brumadinho, Salinas e Santa Luzia, em Minas, além da concentração das doações em Ilhéus, na Bahia. Um passo inicial para essas famílias, já que a limpeza preserva a vida e dá um novo sopro de esperança em meio aos bens levados pela tragédia.  

Para a diretora da UAUIngleza, Denise Novaes, esse é um momento para unirmos forças. Visto que é preciso considerar o atual cenário de pandemia, que já requer atenção e vem afetando a renda da população. “Os prejuízos acarretados pelas chuvas evidenciam nossa realidade social. Neste momento, em que os cuidados com a saúde devem ser redobrados, a solidariedade colabora para a criação de condições básicas e dignas à vida.” 

Não à toa, como uma empresa referência no segmento de limpeza, a UAUIngleza ofereceu o seu melhor às famílias afetadas. “Queremos auxiliar na retomada desses lares; cuidando da casa, eliminando os agentes causadores de doenças e, assim, abrindo um novo caminho com o que nossos produtos entregam de melhor: um ambiente limpo, perfumado e bem cuidado”, afirma Denise.  

A atitude UAU está em cada canto do Brasil 

Como parte das ações de apoio social, entre 2020 e 2021, a UAUIngleza doou cerca de 65 mil produtos para o combate ao Covid-19. O equivalente a mais de 20 milhões de litros em multiuso, desinfetantes, cloro ativo e álcool líquido. Os produtos foram distribuídos em vários estados, com foco em hospitais públicos – com uma linha hospitalar específica; e no auxílio às comunidades. Entre as áreas beneficiadas estão o Morro do Alemão/RJ, Rocinha/RJ, Paraisópolis/SP, Palmital/MG e Aglomerado da Serra/MG. 

Com isso, a UAUIngleza se tornou a empresa brasileira do segmento de limpeza que mais realizou doações frente a essa crise mundial de saúde. Assumindo o propósito de mudar realidades, a diretora Denise Novaes ressalta a importância da empatia nas relações. “Fazer a diferença é, efetivamente, ajudar as pessoas nos momentos em que elas mais precisam; e a pandemia é um destes momentos. Era preciso cuidar dos ambientes tornando-os mais seguros e higienizados, principalmente os hospitais públicos”.  

Sempre com o propósito de contribuir para, de alguma forma, melhorar a realidade social brasileira, a UAUIngleza apoia entidades sem fins lucrativos e órgãos dos municípios, responsáveis por jovens, crianças e idosos em vulnerabilidade social ou que atendam comunidades em situação de catástrofe. Para entrar em contato, entender os critérios de atendimento e/ou solicitar a participação nessa rede de doações, basta enviar um e-mail para doacao@ingleza.com.br

Sobre a UAUIngleza   

Há mais de 60 no mercado, a UAUIngleza é referência no desenvolvimento de produtos de alta qualidade. Presente em todo território nacional e com um portfólio de mais de 100 produtos, a empresa garante limpeza, perfumes surpreendentes e bem-estar para milhares de lares brasileiros. Um cuidado que se estende à sociedade em geral, já que a empresa apoia diversos projetos sociais, ambientais e culturais.  

Saiba mais em nosso site e acompanhe nossa atuação nas redes sociais. @uauingleza |  https://www.linkedin.com/company/uauingleza/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *