UAU Black: conheça agora os produtos dessa linha



Blog UAU

UAU Black: conheça agora os produtos dessa linha

Se você tivesse que escolher entre a limpeza ou o perfume de um produto, qual escolheria? Com certeza, a sua resposta seria os dois. Certíssimo! A linha UAU Black é composta de uma diversidade de produtos para fazer a limpeza de toda a sua casa e ainda deixar um perfume encantador no ar.

Essa linha de produtos tem alguns diferenciais, como a remoção de manchas, um perfume encantador, limpeza profunda e outros benefícios que vão ajudar você diariamente a deixar o ambiente aconchegante para a sua família.

Quer conhecer melhor os produtos da linha UAU Black? “É de encher os olhos”. Confira ao ler este artigo!

UAU Perfumes Amaciante Glamour

O amaciante UAU Perfumes Glamour foi elaborado para propiciar maciez e perfume suave por muito tempo nos seus jogos de cama, toalhas de banho, roupas etc. Esse amaciante contém microcápsulas que expelem perfume por um longo tempo. Assim, sua família é envolvida no conforto e perfume de um amaciante marcante e de qualidade.

Entender a medida adequada de utilizá-lo vai cuidar melhor das suas roupas e deixar o aroma na medida certa, sem excesso ou quase sem cheiro. Use assim: 2 tampas para cada 5Kg de roupas. Contudo, evite colocar o amaciante diretamente sobre as roupas, pois pode manchá-las. Dilua o produto em água e, em seguida, mergulhe as roupas.

Entretanto, atenção! Há alguns “truques” importantes para ver os resultados exatos que o amaciante UAU Perfumes Glamour oferece, entenda como aplicá-lo:

  • lavagem manual: no último enxágue, adicione duas tampas em 10 litros de água, mexa bem e coloque as roupas. Espere agir por 5 a 10 minutinhos, torça e coloque no varal;
  • lavagem na máquina: adicione o amaciante UAU Perfumes Glamour no local adequado da máquina e, após a roupa estar devidamente macia e perfumada, é só colocar no varal.

Lava Roupas UAU Perfumes Rosas & Sedução

O lava roupas UAU Perfumes Rosas & Sedução é tão eficiente que você percebe a sua qualidade até mesmo quando lava as roupas no ciclo rápido. Ele limpa e protege as cores e os tecidos das roupas e deixa um perfume encantador. Nas lavagens de ciclo normal, esse lava roupas auxilia você de forma intensiva, pois remove todas as sujeiras e manchas sem deixar resíduos. O lava roupas UAU pode ser usado na máquina de lavar, no tanquinho e no tanque.

Limpa Pisos UAU Perfumes Rosas & Sedução

Encontrar um produto eficiente para limpar o piso da sua casa é “tudo de bom”! Usar o mesmo produto para limpar diversos tipos de piso, em diferentes compartimentos, pode ajudar você a economizar um dinheirinho.

O Limpa Pisos UAU Perfumes Rosas & Sedução auxilia você na limpeza de superfícies laváveis, como porcelanato, granito, azulejo, cerâmica e afins. Esses pisos podem ser da lavanderia, cozinha, quarto, banheiro e outros. Contudo, é bom evitar o seu uso em pisos de madeira. Para usá-lo, dilua 100ml do produto para cada litro de água, molhe um pano com essa solução, torça e passe no chão utilizando um rodo.

Limpeza Pesada UAU Perfumes Rosas & Sedução

Quando precisar fazer aquela limpeza intensiva, você tem o produto Limpeza Pesada UAU Perfumes Rosas & Sedução para ajudar na geral da casa. Faça assim: em um litro de água, adicione 2 ou 3 tampas do Limpeza Pesada, molhe um pano, torça, passe no chão e seque em seguida.

Ele pode ser usado em superfícies laváveis do banheiro, área de churrasco, sala, garagem, lavanderia etc. Ajuda, também, a remover graxa, óleo e outros tipos de gorduras mais difíceis. Aplique com um pano seco para tudo ficar limpinho e com um cheiro maravilhoso. Apenas tenha atenção, pois o Limpeza Pesada não é recomendado para superfícies que tenham cera, verniz ou resina.

UAU Perfumes Home SPA

Você deseja um produto que perfume a sua casa por 24 horas? Acredite, esse produto já existe! É o UAU Perfumes Home SPA. Ele tem um perfume internacional que é único, exclusivo e luxuoso, feito com carinho pensando em você. O UAU Perfumes Home SPA é aquele produto marcante, no qual as visitas expressam aquele “uau!” com muita facilidade. Afinal, ele é realmente encantador e perfumadíssimo, e assim, você pode ficar suspirando por 24 horas.

O produto pode ser usado em superfícies laváveis, como pisos, cozinha e azulejos. Também, pode ser usado na sala, para encantar as visitas, além de no quarto, na lavanderia e em outros lugares. Para usá-lo, coloque 4 tampas em 5 litros de água, molhe um pano e passe nas superfícies que podem ser lavadas.

UAU Multiuso Perfumes Rosas & Sedução

O Uau Multiuso Perfumes Rosas & Sedução foi o primeiro produto da linha UAU Black. Ele chegou impactando com as suas características, como a nova embalagem na cor Black — que é moderna e despojada —, além de um perfume marcante e fascinante.

O Multiuso pode ser utilizado em pinturas, limpezas de plásticos, esmaltados e em outras superfícies laváveis. Pode ser passado na parede, no sofá, no teto, no chão e em outros tipos de limpeza. Entretanto, o seu uso não é recomendado em superfícies envernizadas e enceradas.

É um produto de fácil aplicação. Apenas pegue um pano, umedeça e passe no local a ser limpo. Caso seja necessário, passe outro pano lavado e seco para finalizar. Mesmo sendo um produto com alto poder de limpeza, ele foi testado dermatologicamente para o seu maior conforto. Por ser um produto multitarefas e ter um perfume intenso e fascinante, ele dá a certeza de ter os ambientes da casa limpos e muito mais perfumados.

Percebeu quanto é importante conhecer as especificidades da linha de produtos antes de adquiri-los? Entender as diferenças de cada um vai contribuir na limpeza e bem-estar dos ambientes da sua casa. Você pode adquirir os produtos da linha UAU Black nos varejos regionais, atacarejos e grandes redes de supermercados. Temos diversas linhas de produtos da nossa marca que são interessantes para você conhecer por meio do nosso catálogo.

Então, comprove o poder de limpeza e os perfumes espetaculares desses produtos. Visite nosso site e conheça a linha de produtos UAU Black.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *