Como escolher o melhor perfumador de ambientes?



Blog UAU

Como escolher o melhor perfumador de ambientes?

Você é daquelas pessoas que não abrem mão de ter sempre aquele cheiro de perfume espalhado pela casa, mesmo que não tenha tanto tempo para ficar limpando os cômodos diariamente?

O olfato é o mais marcante dos sentidos. Um cheiro é capaz de mudar a energia e a percepção de um lugar e, muitas vezes, nos transportar para uma memória ou lembrança de algo que já vivemos.

E em casa, os perfumes de ambientes são capazes de proporcionar sensações de relaxamento, bem-estar e também de limpeza. Pensando em te ajudar a manter a sua casa com um cheirinho especial, que ficará marcado na sua memória e na de quem te visitar, é que lançamos a linha UAU Perfumes.

Uma coleção completa, com exclusiva fórmula concentrada, inspirada em perfumes internacionais. São sete fragrâncias inesquecíveis, que você poderá usar de várias formas como: pingando algumas gotinhas pelos cantos da casa, ou em sofás, cortinas e tapetes e até mesmo em difusores de ambientes.

Confira a coleção completa:

Sedução

Deixe a sua casa com um perfume mágico e encantador que te seduz e te envolve e fará da sua casa um local inesquecível.

Lavanda

O incrível perfume da lavanda invadirá a sua casa de uma forma surpreendente e deixando uma deliciosa sensação de felicidade.

Fresh

Se você busca um perfume que traz aquela sensação de frescor de uma tarde no campo, essa é a opção ideal para você.

Floral

Um perfume feito com base na combinação das flores mais perfumadas da natureza, para levar diretamente para sua casa esse ar de romantismo e feminilidade.

Flores vermelhas

Combinação harmônica e exclusiva das flores vermelhas para deixar a sua casa com um ar marcante e especial.

Eucalipto

Sabe aquele cheirinho que desperta muitas memórias? O eucalipto é um deles! E para ficar ainda melhor, esse perfume ainda traz muitos benefícios para a saúde, desde o relaxamento até a desintoxicação do ar

Citronela

O perfume de Citronela é ideal para deixar a sua casa com cheirinho de limpeza! Prolongando o perfume agradável, que elimina o mau cheiro de cômodos fechados, por exemplo, e promove a sensação de bem-estar

Agora que você já sabe como escolher a melhor fragrância para sua casa, siga nossos perfis no Instagram, YouTube e Facebook para conferir outras dicas interessantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *