Meu jeito UAU: descubra agora qual o seu tipo de fragrância!



Blog UAU

Meu jeito UAU: descubra agora qual o seu tipo de fragrância!

Você sabia que os aromas são responsáveis por ajudar a retomar memórias, em especial as afetivas? A relação entre cheiro e emoção está em nosso cérebro, e é por isso que muitas vezes vivenciamos experiências do passado ou nos lembramos de alguém quando sentimos algum aroma no ar.
E já reparou que cada pessoa se identifica com determinada fragrância? Algumas preferem perfumes adocicados, outras apostam nas notas amadeiradas e há aquelas que adoram um aroma refrescante.
Sabendo disso, a UAU criou 7 perfumes exclusivos, inspirados em você!
Quer deixar a casa perfumada e em perfeita harmoniza com a sua personalidade? Continue a leitura e descubra qual é a sua fragrância ideal!

Poderosas, corajosas e sedutoras

O aroma Flores Vermelhas & Sedução está ligado a essas características, que costumam ser tão marcantes nas mulheres que as possuem. Sabe aquela pessoa que se comunica apenas com o olhar e deixa sua marca por onde passa?
Ela provavelmente gosta de fragrâncias que remetem a essas características. São mulheres decididas, fortes e prontas para seduzir.

Autênticas, determinadas e confiantes

Lavanda & Conforto é o aroma que atrai mulheres sofisticadas, naturalmente autênticas, seguras e determinadas. Em geral, são pessoas envolventes, como o perfume da lavanda. Ao mesmo tempo, passam um ar de aconchego e de segurança.

Despojadas, originais e carismáticas

Sabe aquela pessoa que chamamos de good vibes, ou seja, alguém com uma boa energia? Essa é a mulher que provavelmente se sente mais atraída pelo aromas Brisa & Frescor.
Esse perfume remete a conforto, bons ventos e leveza. São pessoas que não se importam com a opinião dos outros, que estão abertas a novas experiências e boas vibrações.

Plenas, equilibradas e naturais

Quem busca aromas como o Natureza & Harmonia sabe que no meio ambiente encontramos um ambiente relaxante, de calma, plenitude e sensação de bem-estar. É uma fragrância que se inspira em perfumaria fina internacional, retratando equilíbrio e paz interior.

Apaixonadas, amorosas e femininas

As mulheres mais românticas se identificam com o perfume Flores & Sonhos, que leva ao ambiente uma onda de sofisticação, encantamento e envolvimento. Essas pessoas gostam de surpreender e agradar a todos e acreditam no poder da intuição para alcançar esse objetivo.

Luxuosas, divas e ousadas

Quem gosta de elegância, bom gosto e luxo  em todos os momentos certamente vai escolher a fragrância Requinte. Ela reúne todas essas características à capacidade de provocar uma sensação de leveza e ousadia, criando uma experiência única e inesquecível.

Leves, puras e envolventes

A fragrância Lembranças & Carinho é feita para mulheres que apreciam a delicadeza, a sensibilidade e certo romantismo. É perfeita para quem gosta de levar a vida de forma mais tranquila, leve e aconchegante, como em um abraço.
Conhecer o tipo de fragrância que mais combina com você ajuda a atrair para o seu lado pessoas que sintonizam em harmonia com o seu jeito. E os perfumes podem estar presentes tanto em seu corpo como em sua casa, com o uso dos produtos certos, que traduzem a sua personalidade.
E você, já experimentou qual dos 7 perfumes exclusivos UAU? Qual é o seu preferido? Conte pra gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *