Aprenda como neutralizar os maus odores na sua casa



Blog UAU

Aprenda como neutralizar os maus odores na sua casa

Você dá aquela geral em casa, mas ainda fica o mau odor? Isso não acontece só na sua rotina! Cheiro forte de animais, gordura nos eletrodomésticos e o mofo depois de tempos chuvosos. Existem maus odores que precisam ser neutralizados no dia a dia para deixar a casa com o perfume que sua família merece.  Descubra, agora, como acabar com o mau cheiro. 

  • Urina de animais 

A presença de um pet em casa traz alegria para toda a família. Mas, ter esse amor também requer cuidados de higiene. Sabe aquele momento que seu cachorro ou gato faz xixi no cantinho errado? Na hora, limpe o ambiente para evitar novos incidentes.  

Antes de aplicar qualquer produto, retire toda a urina com um pano ou papel absorvente. Depois comece a desinfetar o ambiente – isso é essencial para que sua casa fique livre de bactérias que podem afetar a saúde do seu pet. 

Preze pela segurança do seu animal! O Multiuso UAU Neutraliza Odores é especialista em neutralizar o mau odor do ambiente dos cachorros e gatos. Evite receitas caseiras que prometem milagres, seu animal pode apresentar reações graves de saúde.  

Ah, nosso Multiuso UAU Neutraliza Odores é seguro para seu pet. Ele é um produto com tensoativos biodegradáveis, embalagens recicladas e recicláveis e nunca testado em animais. A sua eficiência em acabar com os odores é comprovada em laboratórios com tecnologias específicas, conforme as normas brasileiras. 

  • Cuidados com o banheiro 

Sabe aquele lugar de relaxar e cuidar mais de si? Esse momento começa pelo banho em um banheiro limpo e protegido de germes, fungos e bactérias. Por ser quente e úmido, o banheiro é perfeito para a proliferação de agentes causadores de doenças. Por isso, é necessário ter um cuidado especial. 

Use produtos adequados para desinfecção e perfume do ambiente. Leia o rótulo e respeite o tempo e modo de aplicação de cada produto.  

Passo a passo para deixar seu banheiro limpo e perfumado! 

Para prevenir a formação do mofo, deixe o banheiro sempre sequinho – longe de qualquer umidade. Após o banho, abra as janelas e coloque as toalhas úmidas para secar na área de roupas; e não no box. Para combater o bolor, bactérias e germes do ambiente, use o Multiuso UAU Cloro Ativo

Ah, neutralize o cheiro do mofo com o Multiuso UAU Neutraliza Odores

O ambiente pode ainda ganhar um ar sofisticado! Para isso, use um pedaço de papel higiênico ou algodão para molhar com o Limpador UAU Perfumes e descarte na lixeira. 

  • Eletrodomésticos sem mau cheiro 

A cozinha poderia ser eleita o ambiente mais querido da casa. Um lugar de encontro, de sabores, de descobertas e de amor pelo cuidado com a família e amigos. Mas, a gente sabe que esse espaço merece um olhar especial no momento da limpeza. Então, vamos lá! 

Geladeira 

Comece descartando alimentos fora da validade, inclusive aqueles que foram abertos há mais de três dias – confira a indicação na embalagem. Use potes fechados para guardar alimentos com cheiro forte, como cebola e alho.  

Para neutralizar o mau odor da sua geladeira, desligue seu aparelho, retire todos os alimentos e dê aquela limpeza completa. Nas partes laváveis, aposte no Multiuso UAU Neutraliza Odores. Depois é só guardar os alimentos, ligar a geladeira e sentir aquele orgulho de ver tudo organizado e com frescor de limpeza.  

Microondas  

Aquele facilitador de todos os dias, para criar receitas e aquecer os alimentos de forma rápida, acaba acumulando muita gordura e o resultado é o mau cheiro. Desligue seu microondas da tomada e mãos à obra.   

Dica UAU! Para remover a sujeira e anular definitivamente o mau cheiro, aposte no Multiuso UAU Neutraliza Odores. Ele limpa com eficiência e possui um ativo que reage com a molécula de odor, produzindo uma fragrância exclusiva, fresca e natural. 

Quer mais dicas? Clique aqui! 

Dê adeus ao cheiro de pipoca, gordura impregnada e comida aquecida! 

Gostou das nossas dicas? Vem com a UAU! 

Siga-nos nas redes sociais! 

@uauingleza 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *