A magia do Natal é UAU



Blog UAU

A magia do Natal é UAU

Despertando sensações, tornando os encontros únicos e transformando realidades, a UAUIngleza intensifica a magia da vida nos lares brasileiros

Com a chegada do final do ano, abrimos nossas portas para a magia das comemorações, do reencontro e das perspectivas para o futuro. Juntos, vivemos intensas mudanças e, ainda, diante de um cenário de cuidado, construímos o ‘novo normal’. Não à toa, abraçamos cada um de nossos parceiros, vizinhas e colaboradores por mais essa vitória junto à sociedade.

Neste ano, nossa luz é ainda mais especial! Como forma de gratidão e esperança, lançamos a campanha “A magia do Natal é UAU”. Um conceito que aproxima e convida você a embarcar nesse encontro UAU. Para garantir interatividade e alegria, nosso Natal conta com um game para uso nos stories do Instagram. Ah, não poderia faltar nossas figurinhas especiais para movimentar as redes sociais.

É nessa constante interação com nossas vizinhas e parceiros que construímos memórias afetivas juntos às famílias, dividimos desejos por evoluções e nos conectamos a cada emoção provocada por nossos produtos. Um cheiro, um despertar e, até mesmo, uma descoberta. O efeito UAU transforma conexões e, no Natal, deixa qualquer ambiente pronto para as comemorações e construções de novas histórias. Aliás, felicidade é estar com você!

Uma magia que ultrapassa o Natal

Nossos encontros podem ser ainda mais especiais ao abraçamos uma causa e, assim, iluminar a realidade do outro. Isso porque, ao praticar a solidariedade, somos recompensados com uma experiência sincera de alegria e gratidão. Por acreditar nessa transformação de vidas, a UAUIngleza valoriza e promove o equilíbrio e bem-estar, com práticas comuns de respeito, amor e solidariedade.

Não por acaso, nossos produtos despertam o efeito UAU da solidariedade em diversas causas sociais. Entre os exemplos mais recentes, a UAUIngleza contribuiu para a semana do doador de sangue, em novembro, junto ao Hemominas e a outras grandes marcas. Uma iniciativa para estimular a coleta de sangue e valorizar a atitude humana de cada doador.

Atentos às demandas da sociedade, também levamos esperança, por meio de nossos produtos, para o Projeto Assistencial Novo Céu, em Contagem/MG. Uma organização, sem fins lucrativos, que acolhe pessoas com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social. Para fechar o ano com chave de ouro, no sábado (18/12), abraçamos ainda uma causa em favor dos animais, com a doação dos nossos desinfetantes da linha UAU Pets Citronela para a ONG Brichó dos Bichos, em Betim/MG.

E assim, nos tornamos presentes no cuidado do seu lar, bem-estar da sua família e amigos e nas ações frente a sociedade. Despertamos sensações, valorizamos a união e promovemos experiências. Estamos sempre com você, seja nos canais de comunicação, nos pontos de venda e nos desafios de desenvolver produtos ainda melhores para lhe ajudar a cuidar do seu lar.

Por isso, hoje, renovamos nosso convite para você. Vamos, juntos, despertar sensações, viver a magia do reencontro e experimentar novos desafios?

Conecte-se com a gente, siga-nos nas redes sociais e surpreenda-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *